1 Minuto Gráfico Forex


O que um gráfico de um minuto pode fazer para você, o comerciante técnico Harry Boxer. Autor do The Technical Trader, compartilha sua técnica de troca de dia com gráficos de um minuto que o ajudam a detectar movimentos de volume e preço incomuns imediatamente. ALTAVOZ: Oi, meu convidado hoje é Harry Boxer. Oi, Harry, e muito obrigado por me aprofundar. HARRY BOXER: Muito prazer, obrigado por me ter. ALTIFALANTE: Você é bem-vindo. Então, você está negociando e você tem feito um grande número de jornadas hoje em dia usando gráficos de um minuto. HARRY BOXER: certo. SPEAKER: Agora, explique isso para mim porque eu não entendo isso. HARRY BOXER: Ok. Bem, os padrões se formam em todos os marcos de tempo. HARRY BOXER: E eu aprendi que ao longo dos anos que eu tenho negociado, mais de 50, que os mesmos padrões que eu vi em gráficos diários também formam interday usando gráficos de um ou cinco ou 15 minutos, mas os que eu gosto Comercializar o máximo são os gráficos de um minuto, porque é mais imediato e dá-lhe a capacidade de detectar uma tendência emergente dentro de um dia. HARRY BOXER: E o que eu procuro é o impulso de abertura em volume pesado, volume relativo pesado. Veja, o estoque poderia ser uma média de 50.000 ações por dia e poderia ser negociado apenas 300.000 ou 400.000. HARRY BOXER: Mas, no entanto, relativamente isso é como oito, dez vezes o que normalmente negocia, ou as ações podem estar em média um milhão de ações e, se for apenas negociando um milhão, um milhão e dois, seu único volume médio. HARRY BOXER: Eu quero ver esse estoque de ações quatro, cinco, 10 milhões de ações. SPEAKER: Claro, isso faz sentido. HARRY BOXER: Então eu procuro estoques que estão tendo volume incomum e movimento de preços usual, o que eu criei o aumento do volume de preços, os estoques que estão surgindo e então eu procuro a primeira consolidação de retrocesso no início do dia, que está configurando para uma tendência , Um estoque que poderia acabar canalizando o dia todo. HARRY BOXER: E muitas vezes achamos esses motores, mercados bons ou ruins, e nos mantemos nessa tendência durante todo o dia, porque ele canalizou e nunca quebra um nível de suporte. ALTAVOZ: Bem, eu ouvi muitos comerciantes me dizer que eles só negociam em determinados momentos do dia. Eles são comerciantes da manhã, esqueça depois das 3 horas, mas todos têm um sistema diferente. HARRY BOXER: certo. ALTAVOZ: Mas você está basicamente sentado lá e olhando para isso em uma base minuto a minuto para a maior parte do dia. HARRY BOXER: certo, mas o ponto é no meu site que temos webinars durante todo o dia, onde mostro como as tendências estão se desenvolvendo. HARRY BOXER: E isso mantém o meu povo, porque se um estoque está tendendo em um canal, ângulo de 45 graus, e continua a subir, não importa o que o mercado esteja fazendo, fique bem nisso. HARRY BOXER: Bem, continue levantando nossas paradas até que as paradas sejam retiradas ou meus alvos sejam atingidos. SPEAKER: E então, você geralmente está fora deles no final do dia HARRY BOXER: Sim, absolutamente, mas na maioria das vezes muitas pessoas me contam que os primeiros negócios que eu lhes dou nos primeiros 20 a 40 minutos, Eles geralmente estão fora dentro de uma hora ou duas. HARRY BOXER: E theyre, você sabe, fazendo a maioria do seu dinheiro no início da manhã. Algumas pessoas, muitas vezes, essas ações irão consolidar, enrolar ou formar algum tipo de padrão que indique que pode dar uma outra vantagem e, então, ter um segundo comércio no mesmo estoque pela tarde. ALTAVOIS: Certo, e geralmente é um comércio de lucros menor na parte da tarde, ou há alguma rima ou razão para isso. HARRY BOXER: Não, geralmente o que eu olho é qual foi o primeiro movimento e eu medir esse movimento e dizer, dar Um alvo aproximado onde o segundo movimento pode ser, e é estranho com que freqüência ele é um bom alvo. ALTAVOZ: Muito interessante. Bem, obrigado, Harry. HARRY BOXER: meu prazer. ALTIFALANTE: E obrigado por estar conosco na rede de videos MoneyShow. Publique um comentário Vídeos relacionados em STOCKS Próximas conferências Contacte-nos1 Min Easy Forex Scalping Strategy Forex scalping doesn8217t precisa ser complicado. Desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixa disseminação. Use-o apenas nos gráficos comerciais de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moeda: baixo spread (EURUSD, USDJPY) USDJPY 1 Min Chart Exemplo 12 EMA Cruza as 26 EMA e 55 EMA abaixo Posição de compra aberta Posicione uma parada de proteção abaixo do mais recente swing baixo Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro O dólar norte-americanoJapanese Yen acima mostra-nos um exemplo de comércio de compra e venda. Ambos os negócios foram fechados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Não está mal por 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa os 26 EMA e 55 EMA do topo Posição de venda aberta Coloque o stop-loss de proteção acima do mais recente swing alto Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro Posts Relacionados: Download Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System Com Tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

Comments

Popular Posts